quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Olá minhas Delicadas (os) e "Nada delicadas (os)"!
O blog vai voltar de cara nova!
Bom, talvez não de layout, porque ainda estou pensando nisso. Mas nas postagens, assuntos e afins.
Muitos vão se perguntar qual o motivo então de tudo isso. Antes o blog era um lugar pro meu coração, eu não fazia nem questão que as pessoas soubessem o que aqui estava escrito, pois a maioria era sofrência e de alto nível. (verdade) Mas agora vamos ter vários assuntos abordados, a maioria vou pedir a opinião de vocês (na verdade em todos) , e quero que vocês sempre marquem presença por aqui. Vamos falar de muitas coisas, "Tatuagens, dietas, amores, cabelos, maquiagens, unhas (...)" mas a maioria femininas (os meninos que me desculpem), também vou tentar chamar atenção dos meninos nos assuntos, "Futebol, academia, etc", vou pensar em mais algumas coisas (prometo).
Mas, em resumo meus amores, é isso. Espero que gostem!

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário